ppUm Breve Relato da Criação do Grupo .

Por volta do ano de 1986 nascia o Grupo Missionário de Homens com o nome "Varões Galiléus". Sobre a direção do pastor Jorge Antonio Vinco.

Com a finalidade de preparar homens para apregoar as boas novas do evangelho

a toda criatura.Homens estes que tem feito a diferença por onde Eles tem passado.

 Homens foram levantados a Pastores ,Evangelistas e Obreiros da casa do senhor.

No ano de 2002 surgia o Ministério em Tempo de Graça e com ele uma nova visão para o Grupo Missionário de Homens,sobre o comando do Líder Peixoto o grupo passou a ser chamado "Varões de Guerra".

No ano de 2003 sobre o comando do Diácono Claudiomiro (in memória).

Surge o Ministério de Louvor do Grupo (Os Ritmistas de Jesus) com instrumentos de percussão para adoração do nome Jesus o qual irmão Carlinhos (P.Q.D.) teve grande trabalho em dedicar e passar seus conhecimentos de musica para este grupo.

Muitos novos Homens foram feitas trazendo Cura ,Libertação ,Batismo e Salvação através da poderosa mão de Deus nos tradicionais cultos as segundas-feiras.

No ano de 2007 sobre o comando do então Diácono Jose Ricardo (Hoje Pastor da cong. do vale do sol) o Ministério de Louvor muda de nome para (BALUARTE ROCHA FORTE).

Quando da saída do Pr. Jose Ricardo no meado do ano de 2008 para a congregação.

O Diácono Jorge Henrique assume o grupo que continua crescendo e fazendo a diferença com seu ministério de louvor.

Que no ano de 2009 começou a fazer suas próprias composições graças a poderosa mão de Deus nestes 24 anos tivemos várias festividades de aniversários do grupo, Congressos e Visitações a varias denominações.

........ Continua

© 2020 ANO DA TRANSFORMAÇÃO. todos direitos reservados. Designed By JoomShaper, restruturado por Jorge Carolino